Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Comissão produz vídeo de agradecimento à comunidade universitária | Comissão Própria de Avaliação

Comissão produz vídeo de agradecimento à comunidade universitária

Uma singela forma de agradecer à toda comunidade universitária, a Comissão Própria de Avaliação da UFRPE produziu um pequeno vídeo, onde constam alguns dados preliminares da aplicação do questionário de autoavaliação  UFRPE 2020, bem como dados sobre os trabalhos desenvolvidos pela CPA durante todo o período em que o questionário ficou disponível à comunidade.

Nosso agradecimento à Comunidade Universitária da UFRPE pelos resultados obtidos. Trata-se sobre Dados e #Pessoas da Comissão Própria de #Avaliação da #UFRPE.
Em 2020 foi preciso nos reinventar. Aprender novas tecnologias e novas competências, além de criar novos laços de amizade.
Foram 22 lives e videoconferências através do nosso canal no YouTube, nossa página no Instagram, e através da plataforma Google Meet. Resultado: 7 mil pessoas alcançadas. Além disso, alcançamos a marca de 38 mil visualizações em nossa página "cpa.ufrpe.br". Por tudo isso, só temos a agradecer.
Com todo respeito que temos pela Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE,
Comissão Própria de Avaliação UFRPE.

O vídeo pode ser acessar através do Canal da CPA no YouTube.