Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Quem Somos | Comissão Própria de Avaliação

Quem Somos

A Comissão Própria de Avaliação - CPA foi instituída na UFRPE em 2004 tendo, por atribuição, elaborar e desenvolver uma proposta de autoavaliação institucional, coordenando e articulando os processos internos de avaliação da UFRPE.

A CPA é composta por 32 membros com representação paritária de docentes, técnicos, discentes e representantes da sociedade civil referentes a: Sede da Instituição (campus Dois Irmãos); Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG); Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST); Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia (UAEADTec) e Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA). Um docente atua como presidente e um técnico atua como substituto eventual.

A escolha dos representantes docentes e técnicos é feita a partir de eleição, de acordo com o Regimento da Comissão. As representações discentes são definidas pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), entidade estudantil que representa os discentes da Universidade. A escolha dos representantes da Sociedade Civil é feita a partir de pessoas indicadas que contribuem, direta ou indiretamente, para o desenvolvimento institucional da UFRPE.

Com a finalidade de proporcionar suporte administrativo, a CPA está vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLAN) como órgão autônomo, conforme o seu Regimento aprovado pela Resolução do Conselho Universitário nº 006/2019.

Adidas footwear | GOLF NIKE SHOES